músicas e cifras para missa 3



DOMINGO12
MISSA DO 3º DOMINGO  DA QUARESMA  DIA 08-03-2015 COR (ROXO)
ENTRADA
.........F............ Bbmaj7.......... Dm... F............ Gm.. C
REFR; Lembra, Senhor, o teu amor fiel para sempre!
Bb........... Dm................ Am..... Bb6.... Gm..C
 Que os inimigos não triunfem sobre o pó-vo!
 F............. Bbmaj7........ Dm.. Bb............. C7.. F
De suas angústias, ó Senhor, livra tua gente!

.... Dm................................................... C.... F
1. Senhor, meu Deus, a ti elevo a minha alma,
Gm............................................... Dm...... C
Em ti confio: que eu não seja envergonhado.
Dm................................................................. C.... F
Não se envergonhe quem em ti põe sua esperança,
Gm.................................................. Dm.... C
 Mas, sim, quem nega por um nada sua fé!

2. Mostra-me, Senhor os teus caminhos,
 E faz-me conhecer a tua estrada!
Tua verdade me orienta e me conduza,
Porque és o Deus da minha salvação!

3. Recorda, Senhor meu Deus tua ternura
E a tua compaixão que são eternas.
 Não recordes meus pecados quando jovem,
Nem te lembres de minhas faltas e delitos.
ATO PENITENCIAL
D........................................................................................................................
Senhor, que nos mandastes perdoar mutuamente antes de nos aproximarmos do
............A
vosso altar
T....A/C#..D..Gm7.......G...............D
:Senhor,      tende piedade de nós!:
........Bm.....................................................E......A
Cristo, que na cruz destes o perdão aos pecadores.
G........A/G......D/F#...........A
Cristo, tende piedade de nós!:
A........................................................................................................
Senhor, que confiastes à vossa Igreja o ministério da reconciliação.
D...A/C#..D...Gm7....G................D
Senhor,          tende piedade de nós!:/
ACLAMAÇÃO
...............E...................A...E/G#..F#7..............B7
REFR;Gloria a vos, ó cristo,           verbo de Deus!!
A.......................G#..C#m...A......................E
Gloria a vos, ó cristo,           verbo de Deus!!

C#m................................................................G#m
Tanto amou o mundo que deu lhe deu seu filho unico
F#m........................................................G#....B7
Todo aquele que cre nele há de ter vida eterna
OFERTA
...........C............Bb.................C
REFR; aceita, senhor, com prazer
.........Dm.......Bb........C
O que vimos te oferecer!
............Dm....Bb..........C
O que vimos te oferecer.

.........Am..............Dm..........G............C
1-que te  ouça o eterno em tua aflição
......Am.............Em.............D7...........G
Proteja-te o nome do teu deus da nação
.....F............Em...........Dm............Am
Do teu santuário te mande um auxilio
......Bb.......C........Bb............C
E, desde Sião, te seja um arrimo

.........Am..............Dm..........G............C
2- sim tudo que estas a lhe oferecer
......Am.............Em.............D7...........G
Receba ele agora com todo prazer
.....F............Em...........Dm............Am
Atenda aos desejos do teu coração
......Bb.......C........Bb............C
Conceda a teus sonhos a realização
.........Am..............Dm..........G............C
3-possamos, assim, canta tua vitória
......Am.............Em.............D7...........G
E alçar, em teu nome badeiras de gloria
.....F............Em...........Dm............Am
Agora eu sei, o eterno  liberta
......Bb.......C........Bb............C
E o seu consagrado que salva é sua destra.
COMUNHÃO
.....................Gm.........Cm...................Gm.......................Bb.........F
Refrão: Destruí este templo, disse Cristo. E em três dias haverei
...............Bb..............Eb...........F..........................Gm
de reerguêlo. //Ele falava do templo do seu corpo//

  Gm.....................Eb......................F..........................................Dm
1.Ó Senhor de coração vos dou graças, porque ouvistes as palavras
 ................Gm......Cm.......................................D...........D7
de meus lábios! Perante vossos anjos vou cantar-vos e ante o vosso
.......................Gm
templo vou prostar-me.

2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade, porque fizestes muito
mais que prometestes; naquele dia em que gritei, vós me escutastes
e aumentastes o vigor de minha alma.

3. Os reis de toda a terra hão de louvar-vos quando ouvirem, ò
Senhor vossa promessa. Hão de cantar vossos caminhos e dirão:
"Como a glória do Senhor é grandiosa!"

4. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres, e de longe reconhece
os orgulhosos. Se no meio da desgraça eu caminhar, vós me fazeis
tornar à vida novamente.

CANTO FINAL HINO
...C.........................................................Dm
1. Em meio às angústias, vitórias e lidas,
G...........................................................C
no palco do mundo, onde a história se faz
F.................................................Dm
sonhei uma Igreja a serviço da vida.
Em....................F.............G7.............C
/:Eu fiz do meu povo os atores da paz!:

...F..............................G...............C........Am
REFR; Quero uma Igreja solidária,
........A7.................Dm
servidora e missionária,
G7.................................C
que anuncia e saiba ouvir.
F............................Am
A lutar por dignidade,
...............................Em....G7
por justiça e igualdade,
....................................C
pois "Eu vim para servir"
...C.........................................................Dm
2. Os grandes oprimem, exploram o povo,
G...........................................................C
mas entre vocês bem diverso há de ser.
F.................................................Dm
Quem quer ser o grande se faça de servo:
Em....................F.............G7.............C
/:Deus ama o pequeno e despreza o poder:/

3. Preciso de gente que cure feridas,
que saiba escutar, acolher, visitar.
Eu quero uma Igreja em constante saída
/:de portas abertas, sem medo de amar!:/

4. O meu mandamento é antigo e tão novo:
Amar e servir como faço a vocês.
Sou mestre que escuta e cuida seu povo,
/:um Deus que se inclina e que lava seus pés:/

12 comentários:

  1. ADOREI!!!! COMO É BOM PARA NÓS CANTORES ENCONTRARMOS AS MUSICAS LITURGICAS QUE PRECISAMOS CIFRADAS E COM MP3.... VOU DIVULGAR!!!

    ABÇS DEUS OS ABENÇÕE

    MARIA EDNA - BRAGANÇA PTA-SP

    ResponderExcluir
  2. parabéns! gostei muito. músicas liturgicas com cifras e mp3, um mão na roda, rs.
    Que Deus o abençoe!
    Raimundo Filho/Magalhães de Almeida/MA

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! este site é muito útil para os ministérios de música!
    Um abraço....
    Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Super importante o trabalho de vcs. Ajudou demais nosso Ministério. Grata, Deus os abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. AMEI... Que Deus abençoe aos criadores deste blog, é maravilhoso! O que é ainda melhor nos ajuda muito, muito mesmo.

    OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que ta acontecendo. Eu ouvia bem os cânticos e agora não está abrindo mais o som. Vcs tem alguma dica? abraços

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM, QUE CONTINUEM ASSIM NOS AJUDANDO, É TÃO DIFICL ACHARMOS ESSAS MUSICAS, A NÃO SER COMPRANDO NAS PAULINAS.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por disponibilizar os cantos juntamente com as músicas e as cifras. Graças a Deus por este blog, porque senão, não poderia compartilhar com os tocadores principalmente.

    ResponderExcluir
  9. Ótimo gostei fiquei conhecendo hj,como é dificil achar todas as musicas para a missa num mesmo local ,muito bom mesmo.Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  10. A paz esteja com todos!
    descobri essa relíquia através da busca do google e simplesmente amei. como musico de comunidade foi realmente providencial encontrar as músicas e as cifras das liturgias de domingo, parabéns pelo belo trabalho e obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Meu irmão em Cristo Jesus, continue evangelizando pela música. Estou aqui em Manaus/Am, mas sou aí de Natal. Que Nossa Senhora lhe acompanhe e proteja. Amém.

    ResponderExcluir