Os grupos de musicas da capela são José


Os grupos de musicas da capela são José são três são eles:
*Grupo de Musica  são José,
Os nossos objetivos e anima as missa, celebrações eucarísticas, casamentos louvor, procissão ou qualquer evento  de manifestações de fé festivas,


*Ministério da renovação carismática, ministério de muisca Jesus amado.
O Ministério de música  da renovação carismática,  (Jesus amado) tem os mesmos  objetivos Sendo que o seu objetivo maior  esta no louvor  que fazer todas as segunda feira  na igreja e os louvores nas residências das pessoas, levando a palavra a todos os lugares.
* Ministério de musica só em Deus.
O ministério de musica só em Deus.  Seguem os mesmos  objetivos Sendo que o seu  trabalho de destaque é o Lovozão da Juventude, trabalho esse que era realizado um domingo por mês e tinha como objetivo maior leva os jovens para igreja, um dos melhores  trabalho feitos pelos  jovens da capela, que por motivos de forças maior teve que ser parado por tempo indeterminado. ,mais aguardamos com ansiedade a volta deste bonito trabalho.




(dentro de ministério de musica sóe em Deus existem vários grupos que fazem vários trabalhos
ex: uns assumi a missa do dízimo, outros a missa semanal, o lovozão da juventude e a missa das crianças)
Todos os grupos de musicas da igreja tem o mesmo objetivo e mesmo trabalho na sua comunidade, Passar a palavra de Deus através da musica, mais cada um tem um nodo de trabalha, uma maneira diferenciada um do outro.
O grupo de musica são José (animação liturgica) é de todos os grupos o mais antigo da capela, seguido do grupo da renova carismática que foi fundada juto com a renovação,
E o mais novo de todos é o ministério só em deus.
Acima da tudo todos os grupos fazem um ótimo trabalho e evangelização, cada um dentro de seus padrões. Todos têm excelentes tocadores e cantores, em fim tem ótimas pessoas participando,
acima de tudo, todos são amigos da liturgia São José, por isso temos a grande alegria de parabenizamos divulga no nosso blog pelo serviços de evangelização parabéns a todos.
Obs: não estou colocando as data de fundação de cada grupo porque não se saber ao certo o dia e mês exato da fundação. Dos grupos, pois temos base aproximada.



Um comentário:

  1. ESTOU PROCURANDO O GLORIA DA MISSA DO DIA 1/01/16 E O CANTO FINAL VCS TEM?

    ResponderExcluir